Duas pessoas ficam feridas após problema com uma plataforma elevatória no prédio anexo da Câmara Municipal

Um problema com uma plataforma elevatória no prédio anexo da Câmara Municipal de Aracaju, deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira (08).

A assessoria da Câmara informou que no momento do incidente, uma funcionária terceirizada que presta serviços à Casa e sua mãe, estavam utilizando o equipamento no momento da queda.

A CMA informou ainda que as vítimas receberam os primeiros socorros foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Sem seguida, as duas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), e permanecem estável, aguardando a realização de exames.

Uma assistente social da Câmara acompanha o caso no hospital e está responsável por fornecer informações sobre o estado de saúde das pacientes.

Sobre a plataforma elevatória, a CMA explicou que o equipamento foi instalada no dia 4 de janeiro de 2024 e é fornecido pela empresa Aptus Elevadores e passa por manutenção preventiva mensal realizada pela empresa Movi Elevadores. A última vistoria ocorreu no dia 21 de março de 2025.

Com informações da CMA – foto Luanna Pinheiro

Publicar comentário