Homem é condenado a mais de 65 anos de prisão por matar a ex-mulher e o irmão dela em Sergipe
O homem acusado de matar a ex-mulher, de 17 anos, e o irmão dela, de 24, e ainda balear o sogro e a sogra no ano de 2014, foi condenado, nesta terça-feira (10), a 65 anos e nove meses de prisão em regime fechado.
O réu foi condenado a cumprir a pena com regime fechado por dois homicídio e duas tentativas. O processo ocorreu em segredo de justiça.
Na ocasião, a sogra, mãe das vítimas, estava acamada, em tratamento de câncer e, dias após ser baleada, acabou morrendo.
O crime ocorreu no povoado Guedes, em Graccho Cardoso. Os dois jovens morreram e os pais das vítimas também foram baleados pelo ex-genro.
Marcelino Alves de Aragão já estava preso desde 2023, quando foi localizado na Bahia, onde estava utilizando uma identidade falsa e trabalhando na Zona Rural.
Marcelino matou a tiros a ex-companheira, uma adolescente de 17 anos, o irmão dela, de 24, e feriu os ex-sogros na noite do dia 11 de agosto.
Segundo a polícia, inconformado com a separação, o suspeito invadiu a residência da família e efetuou vários disparos contra a jovem que morreu no local.
Publicar comentário